Cidades

Campanha de Mendes movimenta os bairros Primavera e São José

Durante a caminhada, Sérgio Mendes e Marcelo Afonso tiveram reconhecimento pelos investimentos feitos no município, como asfalto e encostas

 

TIMÓTEO – Depois de lançar a sua campanha à reeleição nos bairros Olaria e Centro Sul e participar de encontros temáticos com várias lideranças da comunidade, Sérgio Mendes, candidato da coligação “Somos Todos Mais Timóteo” (PSB, PSD, PDT, PP, PRB, DEM, PV, PC do B, PT do B, PTB, PTN, PR e PRP), participou na manhã desta segunda-feira de uma reunião com os comerciantes da Feira-Livre do Timirim. Os feirantes reafirmaram os avanços na estrutura do local de trabalho e ouviram as propostas de Sérgio para Timóteo. Ainda nesta segunda-feira, Sérgio Mendes e Marcelo Afonso estiveram no bairro Alegre.
No sábado pela manhã, os candidatos Sérgio Mendes (PSB) e Marcelo Afonso, vice, realizaram mais uma atividade de campanha em companhia dos candidatos a vereador, apoiadores e simpatizantes. Eles foram cumprimentados pelos moradores dos bairros Primavera e São José. A caminhada reuniu mais de 300 pessoas e começou pela avenida Acesita.
Sérgio Mendes recebeu o apoio de populares e comerciantes, numa demonstração de que as políticas implementadas em apenas 18 meses de mandato estão mudando a cara do município. “Sem dúvida é a mudança que está dando certo”, disseram algumas lideranças.

RECONHECIMENTO
Para Sérgio Mendes, saudado durante todo o percurso da caminhada, o trabalho realizado em sua gestão tem o reconhecimento de toda a comunidade, que há muito tempo estava sem receber grandes obras. “Fizemos investimentos importantes como a revitalização e recapeamento da avenida Acesita, a contenção de encostas, a reforma da Praça 29 de Abril entre outras obras”, destacou o candidato à reeleição.
As obras de contenção e estabilização em diversos pontos da cidade, por exemplo, reduziu o perigo existente nestes locais e receberam investimentos de cerca de R$ 2 milhões, obtidos graças à articulação junto ao Ministério da Integração Nacional e do resgate de recursos da Vale que não foram utilizados por administrações anteriores.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com