Policia

Caminhão de colchões atinge rede elétrica e pega fogo

Crédito: Welington Silveira

FABRICIANO – Um caminhão que transportava colchões para cinco cidades do interior do estado de Minas Gerais pegou fogo, ao atingir uma fiação elétrica na rua Salatiel Dias, no Centro de Fabriciano. A cabine e o baú do caminhão ficaram destruídos, mas ninguém se feriu.

Segundo os moradores, o incêndio começou quando o caminhão de aproximadamente quatro metros e meio de altura, ao fazer uma curva, rompeu a fiação elétrica e provocou um curto-circuito. O incêndio durou cerca de duas horas até ser controlado pelo Corpo de Bombeiros.

As chamas atingiram o segundo pavimento de uma casa em frente ao local do acidente. As três janelas do imóvel foram destruídas e o teto ficou derretido pelo calor. As três pessoas que estavam na casa no momento do incêndio não se feriram.

CARGA SAQUEADA

O caminhão com placa da cidade de Esmeraldas, Região Metropolitana de Belo Horizonte, transportava 139 colchões. Pessoas que estavam no local saquearam os colchões, que não foram atingidos pelas chamas. A Polícia Militar não esteve no local. O motorista do caminhão, Geraldo Magela, disse que dormiu em um posto de combustíveis na cidade, e que pela manhã entregaria os colchões em cincos cidades, entre elas Coronel Fabriciano.

Ele disse ainda que, por não conhecer a cidade, errou o caminho e entrou na rua onde o baú do caminhão tocou em uma fiação elétrica e provocou o curto-circuito. Os moradores ficaram sem energia durante parte da manhã até os técnicos da Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG), restabeleceram o serviço.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a estrutura das casas ao redor não ficaram comprometidas e não há riscos para os vizinhos. O trânsito no local ficou interditado durante todo o período da manhã.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com