Cidades

Caminhada reúne multidão verde

Rosângela Reis e Nardyello percorrem avenidas do Bethânia ao Novo Centro e dão início à campanha

 

IPATINGA – Na manhã dessa sexta-feira (27), uma grande caminhada deu início às atividades de campanha da candidata à Prefeitura de Ipatinga Rosângela Reis (PV) e seu vice, Nardyello Rocha (PSD). Em companhia dos candidatos a vereador e apoiadores da Coligação Responsabilidade com Ipatinga, Rosângela partiu do Campo do Itamarati, no bairro Bethânia, em direção ao Novo Centro.
Numa demonstração de força de mobilização política, a candidata Rosângela escolheu um importante centro commercial de Ipatinga para gerar um impacto positivo sobre o eleitorado nessa fase inicial da disputa. Uma multidão de militantes dos 15 partidos que compõem a coligação acompanhou a caminhada e formou um grande corredor verde pelos canteiros das principais avenidas do Bethânia, Canaã, Caçula, Panorama, Veneza e Centro.
“O momento dessa caminhada é oportuno para salientar que o nosso compromisso é cuidar de Ipatinga e cuidar das pessoas. Chegou a hora de olharmos para frente e buscarmos outras alternativas e perspectivas para o nosso município. Durante nossa campanha, queremos envolver toda a população. A administração de Ipatinga precisa de comando. É para isso que sou candidata a prefeita desta cidade”, ressaltou Rosângela.
Para o candidato a vice-prefeito, Nardyello Rocha a caminhada só confirmou sua previsão de que “a base política que faz parte do exército da vitória está totalmente envolvida na campanha de Rosângela Reis. Esta é uma manifestação que demonstra toda a nossa vontade e determinação para vencermos as eleições de 07 de outubro”.

LANÇAMENTO OFICIAL

Além do primeiro corpo a corpo oficial da Campanha 43, outras atividades marcam as atividades da Coligação Responsabilidade com Ipatinga nessa sexta-feira (27). À noite, uma grande festa será realizada para o lançamento oficial da candidatura de Rosângela Reis e Nardyello Rocha. Durante o evento, serão apresentadas as suas propostas de governo frente à Administração Municipal. A festa de lançamento será iniciada às 19h30, na Avenida Selim José de Sales, 810, no Canaã.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com