Cidades

Caminhada de Keisson “colore” o Centro Norte de vermelho e branco

À frente de dezenas de militantes, o candidato a prefeito Keisson Drumond (PT) e seu companheiro de chapa, Dr. Renato (PMDB), fizeram uma caminhada

 

TIMÓTEO – Uma verdadeira onda vermelha e branca tomou as ruas do Centro Norte de Timóteo na manhã deste sábado (28). À frente de dezenas de militantes, o candidato a prefeito Keisson Drumond (PT) e seu companheiro de chapa, Dr. Renato (PMDB), faziam uma caminhada e eram parados e cumprimentados pelas pessoas. “Estamos com saudade do PT na Prefeitura”, saudou o aposentado Mário Alves.
A caminhada de Keisson e Dr. Renato pelas ruas do Centro Norte foi iniciada às 10h, na sede do PT de Timóteo. Até meio-dia os candidatos a prefeito e vice da Frente Trabalho e Cidadania (PT, PMDB, PPS, PSC, PPL e PSL) percorreram o centro comercial, entraram nos estabelecimentos e falaram de suas propostas para a cidade.
Numa parada na praça 1º de Maio para conversar com os assíduos frequentadores, Keisson lembrou que a estrutura do local e a criação da praça de jogos foram feitas pelo governo do PT. “A diferença entre o PT e a atual administração é que nos nossos governos a cidade recebeu obras e conquistas durante todo o mandato, e não somente em época de eleição. A qualidade dos serviços também era maior”, comparou Keisson.
A presença de Dr. Renato como companheiro de chapa de Keisson também foi saudada por moradores durante a caminhada no Centro Norte. “A saúde em Timóteo nunca esteve tão mal. É uma vergonha a situação atual. Com um médico de vice-prefeito, com certeza teremos um governo de fato comprometido com a saúde”, apostou a dona de casa Maria Celeste Ferreira. “O PT tem que voltar”, completou.

REENCONTRO
Keisson destacou a boa receptividade que a sua campanha tem recebido em todas as reuniões, visitas e conversas com os moradores de Timóteo. Na caminhada deste sábado, ele acabou reencontrando velhos conhecidos, como o servidor aposentado Washington de Almeida, que por muito tempo trabalhou no setor de Recursos Humanos da Prefeitura e que, segundo Keisson, foi a primeira pessoa a assinar sua Carteira de Trabalho. “Esse jovem sempre foi responsável e trabalhador”, elogiou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com