Cidades

Câmara inaugura plataforma vertical

CORONEL FABRICIANO – Foi inaugurada no início da tarde desta terça-feira (16) a plataforma vertical que facilitará a acessibilidade de portadores de necessidades especiais no prédio da Câmara Municipal de Coronel Fabriciano (CMCF).
Morador do bairro Silvio Pereira I, o aposentado Sandoval Gusmão foi o primeiro a utilizar o novo serviço.

“Como cidadão, gosto de exercer a minha cidadania, acompanhando de perto as atividades do Legislativo. Para nós, deficientes, essa plataforma construída aqui na CMCF possui um enorme valor de inclusão. Eu agora posso considerar a Câmara Municipal de Coronel Fabriciano como verdadeiramente a casa do povo, coisa que antes eu não podia dizer”, frisou o usuário.

Acompanhado dos vereadores Adriano Martins (DEM), Eusimeria (PROS), Ronilson Burrinho (PSB), Serjão do Casib (PT), Querubim (PDT), Edilson do Sinttrocel (PCdoB) e Carmem do Sinttrocel (PCdoB), o presidente da Casa Legislativa, Canídia (PT), destacou as recentes melhorias promovidas pela CMCF no intuito de facilitar a acessibilidade de portadores de deficiência no prédio da instituição.

“Em 2014, não fizemos mais do que a nossa obrigação em atender às pessoas com dificuldades de locomoção. Concluímos agora essa importante plataforma, sendo que, meses antes, já havíamos construído um banheiro totalmente adaptado aos portadores de necessidades especiais. Agradeço a Deus pela conclusão dessas melhorias aqui na Casa Legislativa e aos colegas vereadores que apoiaram esse projeto”, enfatizou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com