Cidades

Câmara de Ipatinga lança processo seletivo para estagiários de Direito

IPATINGA – A Câmara Municipal de Ipatinga abriu processo seletivo para a contratação de estagiários do curso de graduação em Direito. Ao todo serão 13 vagas para estudantes que estejam cursando no mínimo o 7º e no máximo o 9º período da graduação. A carga horária é de 30h semanais, com remuneração de R$760,47
Os interessados poderão fazer a inscrição completa pelo próprio site da Câmara (www.camaraipatinga.mg.gov.br), entre os dias 5 e 16 de fevereiro. Basta clicar no link “Acesso à Informação” e, em seguida, “Processos Seletivos”. Lá o estudante clicará no “Processo Seletivo 002”.
Os candidatos farão as provas objetiva e dissertativa no dia 23 de fevereiro, no horário das 14h às 17h, nas salas 301/302 da Faculdade Pitágoras (Unidade Horto). A prova objetiva de múltipla escolha contará com 60 pontos, divididos em 30 questões. A dissertativa valerá 40 pontos, composta de no mínimo 10 e no máximo 20 linhas. Mais informações poderão ser encontradas no edital, já disponível no link “Processos Seletivos” ou pelo telefone (31) 3829-1234 (Gerência de Recursos Humanos).
Esse é o segundo processo seletivo da história da instituição. O primeiro ocorreu em 2016, quando foram chamados 7 estagiários. Os aprovados irão estagiar principalmente no Centro de Atenção ao Cidadão, órgão do Legislativo encarregado a dar assistência jurídica e social gratuita à população.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com