Cidades

Câmara de Ipatinga homenageia servidoras

IPATINGA – Na tarde de ontem (07), foi realizado no plenário da Câmara Municipal de Ipatinga um evento em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres. O evento dedicado às mulheres da Casa, contou com a presença de vários vereadores e o presidente da Câmara, Ley do Trânsito.
Em sua fala Ley parabenizou todas as mulheres, e falou sobre o papel da mulher nas conquistas sociais. “Na minha vida eu pude aprender muito com as mulheres, e hoje podemos observar o quanto e onde elas conseguiram chegar com seus esforços, pois o nosso país e nossa cidade são governados por grandes mulheres”, disse Ley.

VEREADORA
Homenageada, a vereadora Lene Teixeira (PT), única mulher entre os 19 parlamentares, fez um discurso em que tratou da luta das mulheres e da importância da lei Maria da Penha.
Segundo a vereadora é importante que a mulher não aceite se for agredida ou minimizada, e que a denúncia por agressão é fundamental para diminuir este índice que tanto incomoda.

Durante as comemorações, se apresentaram o artista Jairo Guimarães e a palestrante Késia Rodrigues. Jairo alegrou os presentes e se interagiu com as mulheres presentes através de uma dinâmica de perguntas.
Logo depois da apresentação do artista, a palestrante Késia Rodrigues, passou uma mensagem que comoveu algumas mulheres.

Por fim, o vereador Ademir Cláudio (DEM) também parabenizou todas as mulheres e presenteou a vereadora Lene Teixeira (PT) com um pequeno arranjo de flores. Após o término do cerimonial, todos se encaminharam para o quinto andar da Câmara para uma recepção, custeado com recursos próprios dos servidores masculinos da Casa.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com