Cidades

Cadeirantes do Paraíso têm mais mobilidade

PARAÍSO – A Prefeitura de Santana do Paraíso, juntamente com a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, entregou 29 cadeiras de roda a deficientes físicos do município. As cadeiras foram doadas pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, através de seu projeto “Mãos que ajudam”. Dentro do Programa, diversos municípios da região foram contemplados. A representante da Igreja, Patrícia Gonçalves, foi quem fez o contato para que a Prefeitura de Santana do Paraíso conseguisse a doação para seus munícipes.

Para que cada usuário pudesse ter uma cadeira que atendesse às suas necessidades, foram realizadas visitas às pessoas que tinham necessidades especiais. A fisioterapeuta Estefânia Heringer Chamon Rodrigues procedeu ao levantamento de peso e medidas, para que a cadeira viesse personalizada para cada um.

AGRADECIMENTO
Na solenidade de entrega, o prefeito Zizinho parabenizou e fez uma homenagem à fisioterapeuta Estefânia, pelo brilhante trabalho realizado, em atenção às pessoas que têm necessidades especiais. “Vocês estão provando para todos nós que uma limitação física não deve atrapalhar as pessoas de realizarem suas atividades do dia a dia, basta ter força de vontade e dedicação. Espero que essas cadeiras sirvam para dar melhor mobilidade a vocês, para fazerem suas tarefas cotidianas”, concluiu o prefeito.

O cadeirante Carlos Roberto da Silva agradeceu ao prefeito e à Igreja pelas doações, dizendo que essa ação muito vai ajudá-los em seu dia a dia. “Gostaria de agradecer em nome de meus colegas cadeirantes o empenho da Igreja e da Prefeitura em viabilizar essa doação para nós. Estão todos de parabéns”, finalizou Carlos Roberto.

CONTINUIDADE
O Projeto da Igreja vai continuar os levantamentos, com as visitas “in loco”, realizadas pela fisioterapeuta para a aferição das medidas, para o fornecimento de mais cadeiras a serem entregues no final do ano. As pessoas interessadas em receber uma nova cadeira de rodas devem ligar para o Gabinete do Prefeito (3251-5451) ou dirigir-se a uma unidade de saúde para fazer sua inscrição.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com