Cultura

“Cachorras Quentes…” em cartaz na Fundação Acesita

TIMÓTEO – O teatro da Fundação Aperam Acesita será invadido neste sábado (4), às 19h30, por noivas abandonadas no altar, mulheres desiludidas e em busca do príncipe encantando que nunca aparece e viúvas de marido vivo, com o espetáculo “Cachorras Quentes… Mulheres à beira de um ataque de nervos”, do grupo Santinhas do Pau Oco.

A peça discute o caótico e divertido universo feminino e foi livremente inspirada no filme “Mulheres à beira de um ataque de nervos”, do cineasta Pedro Almodóvar. Com direção de Othon Valgas, a peça tem classificação de 12 anos.
Os ingressos antecipados ou meia entrada custam R$ 15. No dia, os ingressos podem ser adquiridos por R$ 30. A segunda sessão será aberta somente após esgotarem os ingressos da primeira.

A Fundação Aperam Acesita fica na Alameda 31 de outubro, nº 500, centro de Timóteo. A programação completa da Fundação Aperam Acesita está disponível no site www.aperam.com/brasil. Outras informações sobre a programação cultural, ingressos e horários podem ser obtidas pelo telefone (31) 3849 – 7744.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com