Atendimentos remotos seguem sendo realizados pelo telefone e whastapp
IPATINGA – A mesa diretora da Câmara de Ipatinga publicou, nesta segunda-feira (03), um novo decreto legislativo que retornou com o atendimento presencial no CAC (Centro de Atenção ao Cidadão). A normativa estabelece que os atendimentos devem ser feitos mediante agendamento, de 12 h às 18 h, de segunda-feira a sexta-feira, e limitado ao número de cinco atendimentos na unidade, a cada meia hora. Os atendimentos presenciais estavam suspensos em razão da ‘Onda Roxa’, do programa ‘Minas Consciente’.
“Destacamos que os nossos serviços, durante o período da onda roxa, nunca foi interrompido. Estabelecemos uma dinâmica de atendimento remoto que funcionou muito bem durante o período. Estamos sempre atentos e vigilantes pela segurança sanitária de nossos servidores e usuários. Contudo, sabemos que alguns serviços carecem de atendimento presencial, como: Isenções de certidões, taxa de identidade e orientações jurídicas, diante disso, estabelecemos esse retorno com segurança. Por fim, é importante dizer que vamos manter os atendimentos remotos por contato telefônico e Whatsapp e, inclusive, recomendamos que o público dê preferência a esse tipo de atendimento”, disse Toninho Felipe, presidente da Câmara.
AGENDAMENTOS
Os agendamentos de serviços podem ser feitos pelos telefones do CAC que são: (31) 3829-1230, 3829-1246, 3829-1222. Já para os usuários que preferem atendimento por whatsapp os números são: (31)98478-2562 e 984791172.