Esportes

Bruno Rodrigo quer equipe equilibrada diante do Flu

BH – O Cruzeiro já iniciou sua preparação para a partida contra o Fluminense, que acontecerá no domingo, no Mineirão, válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Buscando manter o equilíbrio e bom rendimento apresentados nas últimas rodadas da competição, o zagueiro Bruno Rodrigo espera que a equipe atue, mais uma vez, concentrada e comprometida para sair de campo com um resultado positivo.

“Acredito que, nos últimos jogos, a equipe teve mais equilíbrio, depois da chegada do Mano. Voltamos a tomar poucos gols e conseguimos também fazer. Não adianta fazer um e tomar dois ou três. A equipe nesse final se encontrou. No Brasileiro, tivemos uma boa sequência sem tomar gols. Os atacantes estão colaborando na marcação e isso está ajudando bastante”, analisou o defensor.

FORÇA EM CASA
Para Bruno Rodrigo, uma vitória contra o Fluminense é de suma importância e, por isso, o time já está focado no próximo adversário. “Os times do Levir geralmente têm o hábito de jogar para frente. Sempre foi difícil jogar contra times treinados por ele, mas vamos estudar os pontos fortes do Fluminense para buscar a vitória. Temos que fazer um bom jogo e estar bem concentrados, para que possamos buscar o resultado positivo, que é muito importante”, assegurou.

Na avaliação do camisa 4, é preciso que o Cruzeiro faça valer sua força em casa para alcançar os pontos restantes e necessários no Campeonato Brasileiro, o que daria ao time um fim de temporada mais seguro. “Penso mais no jogo a jogo. Em todas as partidas temos que entrar para dar o nosso melhor e buscar as vitórias, que são sempre o nosso objetivo. Se vencermos os três jogos em casa vamos para 50 pontos. É fazer valer o mando de campo e, fora de casa, também buscarmos as vitórias”, acrescentou.

CBF divulga tabela dos jogos do Cruzeiro

CRUZEIRO
06/11, domingo, às 17h – Cruzeiro x Fluminense, no Mineirão, em Belo Horizonte
16/11, quarta, às 21h45 – Sport x Cruzeiro, na Ilha do Retiro, em Recife
20/11, domingo, às 17h – Cruzeiro x Santos, no Mineirão, em Belo Horizonte.
27/11, domingo, às 17h – Internacional x Cruzeiro, no Beira-Rio, em Porto Alegre
04/12, domingo, às 17h – Cruzeiro x Corinthians, no Mineirão, em Belo Horizonte

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com