Cultura

Bruno Costa canta na Happy Hour

IPATINGA – Bruno Costa é músico há mais de 15 anos. O talento com o violão e uma bela voz proporcionam aos ouvintes sonoridade e uma harmonia diferenciada nas suas interpretações. Bruno é autoditada, inspirado pela mãe, que tocava e cantava na igreja. Começou cedo e foi desenvolvendo suas habilidades por conta própria, estudando, pesquisando, acompanhando outros músicos e ouvindo muito todo tipo de música. Considera-se um intérprete e violonista de estilo eclético, mas concentra-se na MPB e Pop Rock, passando pelo sertanejo e o forró.

Além de recriar clássicos do repertório nacional e internacional, compõe suas próprias canções e já editou um CD “caseiro”, passo inicial para gravações profissionais que certamente virão por aí. Com dedicação integral à música o cantor também se apresenta em eventos, festas, casamentos e em bares e restaurantes do Vale Aço.
Esse talentoso artista prepara-se para animar esta quarta-feira com música de qualidade e muita animação e trará para acompanhá-lo outro talento regional, Wellington Prado, com seu sax e teclado.
Bruno se apresenta na quarta, 15 de maio de 2013, na Praça de Alimentação e Lazer do Shopping do Vale do Aço, a partir das 18h30, com entrada gratuita.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com