Esportes

Brauninha ganha ginásio esportivo

(Crédito: ACS/PMBO)

​BELO ORIENTE – Em clima de festa e ao lado de lideranças políticas e comunitárias, o prefeito de Belo Oriente, Pietro Chaves (PDT), inaugurou sexta-feira (19) o ginásio poliesportivo do distrito de São Sebastião de Braúnas, no bairro Brauninha, às margens da rodovia LMG-758. A obra havida sido iniciada pela administração anterior, mas foi abandonada.

A conclusão do ginásio e demais obras em andamento ou paralisadas foi um dos vários compromissos assumidos ainda na campanha eleitoral de 2012. Os vereadores Edmar Rosa e Zé Pires representaram o Poder Legislativo na solenidade.
Pietro Chaves enfatizou que a retomada das obras faz parte da sua visão de respeito à comunidade e ao dinheiro público, “pois não existe obra mais cara do que obra parada”.

Ele disse ainda que o local ficará aberto 24 horas por dia, sempre à disposição da comunidade, seja para a prática de esportes ou para festas e eventos. “Acredito que a própria comunidade ajudará a cuidar deste espaço que é um patrimônio público, construído com o dinheiro de todos nós. Essa é mais uma conquista da nossa comunidade”, afirmou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com