Cidades

Bom Jesus do Bagre abraça candidatura de Pietro Chaves

Pietro prometeu devolver todos os benefícios que foram implantados em seu governo e que foram perdidos pela atual administração

 

BELO ORIENTE – Mais de 2500 pessoas prestigiaram neste sábado (18) o lançamento da candidatura de Pietro e Toninho Professor da coligação Belo Oriente da Gente, no distrito de Bom Jesus do Bagre. Com 66 candidatos a vereador, a coligação reuniu 16 partidos e o apoio massivo dos moradores em torno do maior resgate político da cidade. Marcaram presença no palco o atual vice-prefeito de Belo Oriente, Gerci Gomes Ribeiro e o ex-prefeito José Euler. Ambos não compartilham mais a forma da atual administração conduzir os rumos da cidade e escolheram ficar ao lado do povo belorientino.
O ex-vereador Leonardo Gregório da Silva lembra saudosamente o tempo de Pietro à frente do executivo. “Ele comprovou que sabe administrar com competência e carinho com o povo. Belo Oriente vai avançar com Pietro e o povo quer voltar a ser feliz de novo”, disse em tom de desabafo. Já a professora Rosângela Fernandes de Souza e Silva comparou os investimentos em educação do atual prefeito com a administração realizada por Pietro. “Tivemos capacitação profissional, ele trouxe a Faculdade para município e tinha uma imensa preocupação com transporte escolar, inclusive tinha ônibus saindo do distrito para Ipatinga e Governador Valadares”, disse.
Durante o discurso Pietro prometeu devolver todos os benefícios que foram implantados em seu governo e que foram perdidos pela atual administração. “A população de Bom Jesus do Bagre quer a Farmacinha de volta, quer transporte escolar e infelizmente o distrito ficou esquecido nos quatro últimos anos”. Pietro também criticou a situação financeira em que o município se encontra com contas atrasadas e fornecedores buscando materiais de volta por falta de pagamento.
O lançamento foi o quarto evento contemplando todos os distritos do município de Belo Oriente. A partir de agora a campanha vai agendar os comícios e reuniões dirigidas para discutir o plano de governo junto a população.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com