Esportes

Bolha D’água completa duas décadas de história

Grão Fotografia

IPATINGA 
– No próximo dia 18 de março, a Bolha D’água, considerada a melhor academia de natação do Vale do Aço, completa duas décadas de história. Fundada pela educadora física Gisele Cunha, a academia localizada na rua Cingapura, no bairro Cariru, tornou-se referência pela metodologia diferenciada. Com projeto pedagógico próprio e em consonância com os melhores centros de atividades físicas do mundo, o estabelecimento aposta no cuidado e respeito com cada aluno.

“Desde o começo, nossa missão foi proporcionar aos nossos alunos um aprendizado de qualidade, sem se esquecer do cuidado individualizado”, conta Gisele Cunha. Antes de fundar a academia, ela já havia sido professora de natação em vários clubes da região. Seu objetivo ao abrir a Bolha D´água foi apostar também em outras atividades aquáticas. Além da natação, a academia passou a oferecer hidroginástica e hidrobike. Há alguns anos, o treinamento funcional foi integrado às modalidades disponibilizadas pela Bolha D’água.

Com esse foco, o empreendimento consolidou-se frente a um público diversificado, cuja faixa etária começa aos seis meses de vida, quando os bebês já podem ser matriculados na natação. Crianças, adolescentes, adultos e a terceira idade também encontraram na Bolha D´água opções para atividades físicas ministradas com dinamismo e seriedade.

INOVAÇÃO E PIONEIRISMO
Na avaliação de Gisele Cunha, a longevidade da academia é explicada pelos valores que ajudaram a construir os diferenciais da Bolha D’água. “Inovamos por trazer ao Vale do Aço os mais modernos equipamentos e métodos lançados no exterior, já que anualmente participamos da International Aquatic Fitness Conference (IAFC), realizada nos Estados Unidos”, diz. Além disso, a academia é a única do Vale do Aço associada à União Nacional das Escolas de Natação (UNEN) e à Aquatic Exercise Association (AEA), organização internacional dedicada ao avanço contínuo das atividades aquáticas. Quanto ao pioneirismo, a academia foi a responsável por trazer o Core 360º para a região.

SERVIÇO

Para quem deseja conhecer a estrutura e saber mais detalhes de cada modalidade oferecida pela academia, basta agendar uma visita ou aula experimental. Elas podem ser marcadas pelo telefone através dos números (31) 3825-2500 ou 98721-2500. A Bolha D’água funciona de segunda à sexta e está localizada na Rua Cingapura, no bairro Cariru, nº 220.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com