Cultura

Boca de Cena realiza curso de dança do ventre

IPATINGA – Quem deseja se iniciar na Dança do Ventre já pode contar com essa nova modalidade de curso a ser realizado no Espaço Cultural Grupo Boca de Cena, localizado no bairro Canaã. O curso, que se inicia no dia 2 de maio, acontecerá às quintas-feiras, no horário de 18:30h às 20h, com carga horária de 48h/aula, e terá como ministrante a dançarina e professora de Danças Árabes Edlene Verany que também faz parte do corpo de atores do Grupo Boca de Cena.

Ao todo serão 15 vagas disponíveis para jovens e adultos, a partir de 14 anos de idade. O curso será para muitas mulheres a primeira experiência dentro do universo da arte e cultura árabes. “A música, a dança, as vestimentas e ornamentos, tudo permeia a atmosfera peculiar desta vasta e fascinante cultura milenar e é muitas vezes fonte de aspirações e estímulo artístico de nossos alunos”, diz Edlene Verany.

O período de inscrição vai de 12 de abril a 02 de maio de 2013, quando se iniciarão as aulas. As inscrições serão realizadas exclusivamente no Espaço Cultural Boca de Cena, localizado à Av. Selim José de Salles nº 768 – 2º Andar – Bairro Canaã (em frente ao Banco do Brasil), de segunda a sexta-feira, de 14h às 18h. Para a manutenção do curso será cobrada um mensalidade com valor popular de apenas R$ 55,00, não sendo necessário o pagamento de matrícula. Maiores informações poderão ser obtidas através do telefone 31 3827.3719.

O Grupo Boca de Cena, que completa em 2013 seus 30 anos de fundação, em parceria com a APROC (Associação Pró-Cultura de Ipatinga), mantém seu espaço cultural ativo e criando conexões com os vários segmentos das artes a partir do desenvolvimento de vários projetos, priorizando a difusão da arte e cultura do Vale do Aço, em especial na formação de público e desenvolvimento do potencial artísticos do bairro Canaã e bairros adjacentes.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com