Cidades

BO traça planos para 2015

BELO ORIENTE – O prefeito de Belo Oriente, Pietro Chaves (PDT), está coordenando desde ontem um encontro com todos os secretários e gerentes da prefeitura cidade, no seminário “Governança e Planejamento Estratégico 2015”. O  evento, realizado nas dependências do  hotel  Independência, em Ipatinga, será encerrado na tarde de hoje (11). O principal objetivo é o desdobramento do orçamento  e o alinhamento da equipe face ao plano de metas a ser cumprido dentro dos eixos definidos pelo Programa “Cidades Sustentáveis”.

Na abertura do seminário, Pietro lembrou a recente premiação nacional como terceira cidade mais sustentável  entre os 5.207 municípios brasileiros com até 100 mil habitantes. Ele fez questão de agradecer o empenho de cada secretaria para materializar esta conquista e pediu empenho e união de todos em torno do cumprimento do Plano de Metas.
“Lutamos muito para alcançar este prêmio e estamos honrados e felizes, mas a responsabilidade aumentou muito mais.
Agora temos que trabalhar para manter a honrosa posição alcançada pela nossa cidade”, ressaltou.

Para 2015 a situação orçamentária do município exige o contingenciamento do orçamento do município, o que aponta para novos ajustes nas ações de todas as secretarias. “Temos que fazer gestão com a visão de que é preciso fazer sempre mais com menos. Este é o nosso grande desafio”, afirmou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com