Cidades

Blitz pede gentileza no trânsito

(Crédito: Secom/PMI)

 

IPATINGA – Os motoristas que trafegaram, na manhã desta quinta-feira (06/02), pela avenida Juscelino Kubitscheck, no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga, receberam dicas de segurança no trânsito. A ação estava agendada para acontecer nesta sexta-feira, mas precisou ser antecipada a pedido da Polícia Militar, que é parceira da Prefeitura de Ipatinga e do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) na realização da blitz educativa.

“Há várias formas de gerarmos gentileza. Uma delas é se comportando bem no trânsito e nas vias públicas. Essa ação visa lembrar a importância de ser gentil no trânsito, respeitando pedestres e todos os demais condutores de veículos e usuários do sistema de transporte”, explica Vanessa Cardoso, gerente da Central de Qualificação e Empreendedorismo – Capacitar, que integra a programação. A próxima blitz educativa está marcada para acontecer no próximo dia 14 de fevereiro, ainda sem local definido.

A iniciativa, que tem o slogan “Gentileza no Trânsito”, começou a ser desenvolvida no final do mês passado, quando motoristas foram abordados na avenida Roberto Burle Max, no Parque Ipanema, por agentes das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdetur) e da Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma) e alunos do curso de Aprendizagem Comercial do Senac

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com