Cidades

Biblioteca Pública recebe nova pintura

TIMÓTEO – O prédio da Biblioteca Pública Municipal Raquel Pacífico Drumond está recebendo serviços de pintura interna e externa. Atendendo solicitação da Secretaria de Educação e Cultura, os trabalhos são executados pela equipe da Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente. Iniciado em janeiro, o serviço deve ser concluído até a próxima semana. Com a pintura das instalações, a biblioteca pública oferecerá um ambiente mais agradável e confortável aos usuários.

Criada há 47 anos, a Biblioteca Pública Municipal Raquel Pacífico Drumond fica localizada no bairro Timirim, ao lado da Praça do Coliseu.A unidade funciona de segunda a sexta-feira, de 7h às 18h, oferecendo um excelente espaço para leitura, pesquisa e estudos. O espaço disponibiliza também espaço de inclusão digital através do Projeto Telecento que permite o acesso público e gratuito a nove computadores conectados à internet.

ATENDIMENTO

A biblioteca possui um acervo estimado em 29,6 mil livros e 13.900 leitores inscritos. Os interessados em se inscrever na biblioteca e adquirir a carteirinha de sócio devem levar: 1 foto 3 x4; documento de identidade; comprovante de endereço; menor de 16 anos deve estar acompanhado do responsável.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com