Cultura

Bial estreia programa em julho

Pedro Bial fala de “Na Moral”, seu novo programa na Rede Globo, durante encontro com a imprensa

 

O que é o Certo, o que é o Errado, o que é Justo ou Injusto, Normal ou Anormal? No auditório, acompanhado por plateia, Pedro Bial colocará em discussão a Moral que nos rege, nos separa e nos une também em seu novo programa na Rede Globo, “Na Moral”, que estreia no dia 5 de julho, logo após Gabriela.
Em encontro com a imprensa, o apresentador, ao lado do diretor-geral, Luiz Gleiser, e do redator-final, Marcel Souto Maior, revelou os detalhes de sua nova atração na emissora.
Bial disse que não vai deixar o Big Brother, pois ambos são programas de temporada. “Quando acabar o Na Moral, volto para o Big Brother Brasil”.
– Comecei a pensar nisso em 2008, depois que terminei o Big Brother Brasil 8. Combinei com a direção do jornalismo que não voltaria ao Fantástico, então comecei a pensar em uma proposta de programa. Não é um talk show, também não é um programa de debates. Eu ainda não sei o que vai ser o Na Moral. Estamos criando e pode ser que hoje vocês me ajudem a defini-lo com as perguntas. Esta é a primeira vez que vejo o cenário sem ser virtual. O programa é para a gente conversar em família, mas aquela conversa em que se baixa a guarda, que a gente fala o que realmente pensa. É o espaço em que a gente tira nossas dúvidas e descobre que somos muito diferentes dos nossos pais, irmãos e amigos, mas essas diferenças nos aproximam – explica Pedro Bial.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com