Esportes

Bernard renova com Atlético até 2017

Bernard e Marcos Rocha: ambos estão entre os convocados e com novos contratos (Foto: Bruno Cantini)

 

Em alta com a boa fase no Campeonato Brasileiro e a convocação para a Seleção Brasileira, o meia Bernard tem mais um motivo para se alegrar. Ele teve o seu contrato com o Atlético renovado.
O vínculo do meia agora é válido até o fim de 2017. O contrato antigo valia até novembro de 2014.
“A renovação é um reconhecimento do que fiz aqui. É a valorização do trabalho que fiz desde a base. Gosto da torcida, de jogar aqui, e espero melhorar a cada dia. E o Atlético tem uma grande estrutura para que eu consiga evoluir”, comemorou o jogador.
Como consequência, a multa para tirar o jogador do Galo também aumenta. Outro convocado por Mano Menezes, Marcos Rocha também já teve seu contrato renovado neste ano.
Bernard completou 20 anos no último dia 8. Ele está na equipe profissional alvinegra desde o início do ano passado e fez sua estreia contra o Uberaba, em março de 2011, pelo Campeonato Mineiro. Seu primeiro gol aconteceu neste ano, contra o Boa Esporte, também no Estadual.
O camisa 11 já soma 60 jogos e 10 gols com a camisa do Galo. Em 2012, ele é um dos destaques da equipe de Cuca no Brasileirão. Seus melhores jogos foram contra Grêmio, Sport e Palmeiras.

Cuca relaciona jogadores para o duelo contra o SP

O técnico Cuca divulgou a lista de jogadores relacionados para enfrentar o São Paulo. O duelo acontece nesta quarta-feira, às 22 horas, no Independência.

Confira os 19 relacionados abaixo:
Goleiros: Victor e Renan Ribeiro
Laterais: Marcos Rocha e Júnior César
Zagueiros: Leonardo Silva, Rafael Marques e Réver
Volantes: Pierre, Leandro Donizete, Richarlyson e Serginho
Meias: Ronaldinho, Danilinho, Bernard e Escudero
Atacantes: Leonardo, Guilherme, Neto Berola e Paulo Henrique

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com