Esportes

Bento diz que excesso de lesões não é normal

Lightpress

BH – Paulo Bento não deixou dúvidas em sua entrevista coletiva depois do triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória, no Barradão: está preocupado com o excesso de lesões dos jovens jogadores do Cruzeiro. Depois de perder Mayke e Elber por problemas musculares na última semana, o português precisou substituir Alex e Alisson nessa quarta-feira, no jogo pela Copa do Brasil – o primeiro deixou o campo por problemas no músculo adutor da coxa direita, enquanto o segundo não voltou para o segundo tempo devido a um incômodo na parte posterior da coxa direita.

FASE RUIM

“Não estamos a passar por boa fase em termos de disponibilidade, em termos físicos de jogadores. Neste momento há desequilíbrio dentro do próprio elenco. Tentaremos gerir no calendário extremamente complicado, com pouco tempo para recuperar um jogador, hoje um jogo numa competição diferente, com intervalo muito curto”, disse o técnico português, que seguiu lamentando.

“Alisson a princípio estava em condição de jogar, Arrascaeta tem feito uma série de jogos com rendimento extraordinário, entendemos que hoje seria dado um descanso, mas não foi possível em função da lesão do Alex. É algo que teremos que analisar todos em conjunto, sentarmos, falarmos. São demasiados problemas em jogadores numa faixa etária em que normalmente não é muito comum. Teremos todos que nos sentar. Não é normal que haja tantas lesões”, pontuou.

FURACÃO
Contra o Furacão, a Raposa terá oportunidade de se recuperar no Campeonato Brasileiro depois de uma derrota, contra a Chapecoense, e o empate com o mesmo Vitória, no Mineirão. Para este duelo, Paulo Bento poderá ter à disposição dois reforços de peso: Rafael Sobis e Ramón Ábila. Eles ainda dependem de regularização na CBF. Bryan e Riascos também retornam aos planos do treinador. A partida está marcada para a próxima segunda-feira, dia 11, às 20h, no Mineirão.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com