Cidades

Belo Oriente tem novo secretário de Educação

BELO ORIENTE – O vice-prefeito de Belo Oriente, Antônio Barbosa Ferreira, o “Professor Toninho” (PTB) não responde mais pela secretaria de educação do município. Na tarde desta quarta-feira (5), alegando “questões meramente pessoais”, ele formalizou o pedido de exoneração ao prefeito Pietro Chaves (PDT) e indicou para o cargo o professor Gláucio Alves de Souza, que ontem mesmo assumiu suas funções.

Toninho fez questão de enfatizar que não haverá mudança no projeto educacional elaborado neste terceiro mandato de Pietro Chaves. “Não muda nada, pois quem estará respondendo pelo setor é um integrante da minha própria equipe, indicado por mim e que já conhece os problemas do setor. Os demais membros deverão continuar desempenhando normalmente as atribuições. Eu continuarei colaborando tanto com o governo quanto com a Educação. Está no meu sangue”, frisou.

RESPEITO E METAS

Mesmo afirmando “respeitar e entender” as argumentações de Toninho Professor, Pietro lamentou o pedido de exoneração e agradeceu o empenho e dedicação do vice-prefeito à frente da pasta desde o início de seu governo. “Sabemos que este é um dos setores mais complexos do município e, graças a Deus, pudemos contar com a experiência e a competência do Professor Toninho até aqui”, afirmou Pietro.

Gláucio disse que pretende dar continuidade aos projetos em execução, citando a valorização dos trabalhadores da educação e a retomada da construção da Escola Municipal Perpétuo Socorro como principais metas. “A manutenção da equipe é fundamental para não interrompermos os projetos e as ações em andamento. O mais importante é que continuaremos contando com o suporte do Professor Toninho. A nossa força está neste trabalho em equipe”, arrematou o novo secretário.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com