Cidades

Belo Oriente recebe viatura para patrulha rural

BELO ORIENTE – O município de Belo Oriente obteve uma grande conquista. Nesta sexta-feira, 12, ocorreu a entrega ao 3º Pelotão de Política Militar de uma viatura 4 por 4, para a realização do patrulhamento da zona rural do município e região. O veículo foi possível, graças à parceria entre Polícia Militar, Tribunal de Justiça e o programa Pró-município, que conta com o apoio da Administração Municipal.

A cerimônia de entrega ocorreu na frente do 3º Pelotão e contou com a presença do prefeito Hamilton Rômulo, do prefeito de Naque, Hélio Pinto de Carvalho, da prefeita de Açucena, Darcira de Souza Pereira, da juíza da Comarca de Açucena, Larissa Teixeira da Costa, do representante do Ministério Público, Igor Peixoto Marques e do subcomandante da corporação, major Ademir Dias Cardoso, e do comandante da Polícia Militar, Tenente Ronaldo Adriano Almeida Silva.

Participaram também da solenidade, representantes da Associação Comercial, Câmara de Vereadores, Conselho Comunitário de Segurança Pública (CONSEP), secretários municipais e demais representantes da sociedade civil.

CONDIÇÃO DE TRABALHO

O objetivo da nova viatura é dar uma melhor condição para o trabalho da Polícia Militar na área rural. O veículo foi totalmente adaptado para a realização dos patrulhamentos nestas áreas, superando as dificuldades que o terreno pode proporcionar para uma melhor diligência.

Segundo o prefeito Hamilton Rômulo, parcerias como esta, entre comércio, polícia, tribunal de justiça e prefeitura e que proporcionou a aquisição da viatura, é essencial para a segurança pública da cidade.

“Essa colaboração entre os poderes públicos e sociedade civil que fazem com que as coisas funcionem. Se depender, de nós da Administração Municipal, a PM de nossa cidade tem total apoio para alcançar as metas de segurança. E gostaria de agradecer a todos que fazem parte do Pró-Município, um programa que ajuda a trazer mais desenvolvimento para Belo Oriente”, destaca o prefeito.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com