Cidades

BDMG Web é lançado em Ipatinga

Lançamento ocorreu na Regional Vale do Aço da Fiemg nesta quinta-feira

IPATINGA – Pensando em atender de maneira mais ágil a demanda de financiamentos para micro e pequenas empresas o Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), lançou na Regional Vale do Aço da Fiemg nesta quinta-feira, 25, o “BDMG Web” www.bdmg.mg.gov.br, nova ferramenta online criada para facilitar o acesso ao crédito, especialmente para as empresas com faturamento de até R$ 3,6 milhões/ano.
De acordo com a analista de micro e pequenas empresas do BDMG, Ana Paula Prates, a ferramenta online idealizada para receber cadastros de empresas interessadas em obter empréstimo na instituição, permite mais agilidade e segurança no processo. “No processo convencional demoramos no mínimo 15 dias para a liberação do financiamento, com a plataforma online, respondemos aos pedidos em cerca de uma hora para valores de até R$ 300 mil”, explicou.
Lançada a menos de um mês no Estado, a plataforma é uma iniciativa pioneira no mercado de análise de crédito e já conta com a aprovação e liberação de 220 financiamentos destinados a empresas já clientes do BDMG e aquelas que estão fazendo contato com o banco pela primeira vez.
Informações e aquisições de financiamento com Poliane Gomes, no Posto BNDES/BDMG da Fiemg Regional Vale do Aço – Rua Cristóvão Colombo, 15, Cidade Nobre – Ipatinga ou através do telefone 31 3822-1414.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com