Além do crédito com condições especiais, empresárias terão acesso a consultoria técnica gratuita
IPATINGA – A FIEMG Regional Vale do Aço – Correspondente do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), durante o mês de março quando se celebra o Dia Internacional da Mulher (8 de Março) e em linha com as propostas de inserção e empoderamento feminino, está com uma excelente oportunidade de crédito com condições exclusivas para micro e pequenas empresas lideradas por mulheres.
A linha exclusiva encerra no dia 31 de março. Além do acesso a financiamento com taxa especial de 0,45% ao mês + Selic, com 48 meses para pagar, sendo 12 deles de carência; ao contratarem o financiamento neste período, o público feminino terá acesso à consultoria técnica gratuita.
“Oportunidade imperdível para comprar equipamentos, aumentar capital de giro, equilibrar o fluxo de caixa ou reorganizar dívidas e ainda se capacitar garantindo suporte especializado para transformar ideias em negócios”, reforça Luiz Sérgio Martins Júnior, Analista de Relações Empresariais da FIEMG.
SERVIÇO
O agendamento de horários pode ser feito pelo telefone 31 3822-1414 ou lsjunior@fiemg.com.br
A FIEMG Regional Vale do Aço fica na Avenida Pedro Linhares, Gomes, 5431, Horto – Ipatinga.