Cultura

Baurete apresenta versão em tango para “Deus Lhe Pague”

IPATINGA – A banda ipatinguense Baurete foi criada em julho de 2015 e há seis meses passou por uma reformulação em seus integrantes; apenas o guitarrista e vocalista Peba (Vinicius de Paula) é remanescente da formação original. Juntaram-se a ele o baterista Bragança (Everton) e os licenciados em música pela UFOP Allan (violão, voz e gaita) e Leitão (contra-baixo). A banda Baurete se apresenta no bar Ôhh de Casa em Coronel Fabriciano, às 20:00h deste sábado (27).
Com sua nova formação, a banda lançou a música "Nome do Filho", poema de Tiago Silva musicado pela Baurete que pode ser conferido através do clipe disponível na fanpage da banda facebook.com/baurete.
Os shows da banda mesclam composições do grupo e leituras de artistas que são referência para o quarteto como Mutantes e Tim Maia, responsáveis por dar nome a banda. Quem já conferiu um show da Baurete consegue ver bem essas referências, que misturam de psicodelia e groove.
No show estarão lançando uma versão totalmente original para a música "Deus Lhe Pague", de Chico Buarque. “A versão coloca a letra de Chico em um belo tango criado pelo grupo, que diz ter incluído a música no repertório apenas para shows noturnos com argumento de que ela descreve bem os tempos que estamos vivendo e o que ainda está por vir no caótico cenário político”, informa a banda.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com