Policia

Batida frontal na BR-381 deixa motorista gravemente ferido

(Foto: Bell Silva)

 

(Da Redação) – Um homem ficou gravemente ferido em um acidente ocorrido na tarde desta última quarta-feira (31), em São Gonçalo do Rio Abaixo, no quilômetro 373, da BR-381, por volta de 14h.Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta placa GXS-4363, de Bela Vista de Minas, seguia em direção a Belo Horizonte quando, em uma curva, o motorista Fábio José Gonçalves, 30, perdeu o controle, rodou na pista e atingiu dois caminhões que seguiam em sentido contrário.
Fábio saiu ileso do acidente. O primeiro veículo a ser atingido foi a carreta Volvo, placa HGJ-6328, de Pedro Leopoldo, conduzida por Geraldo Vicente Ferreira Filho, 49 anos, que seguia de São José da Lapa para Ipatinga transportando cal virgem. Ele também não teve ferimentos.
Já o segundo veículo atingido foi o caminhão baú, placa HEH-1476, de Manhuaçu, que transportava frutas e alimentos não perecíveis para um supermercado. O veículo realizava uma ultrapassagem, e bateu de frente com a carreta de Bela Vista. O condutor do caminhão baú, Vander Gilson, 32 anos, ficou preso nas ferragens.
Ele foi socorrido pelo Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) e levado para o Hospital Margarida, em João Monlevade. Por causa do acidente, o trecho ficou completamente fechado nos dois sentidos, e só foi liberado por volta das 16h20, provocando um congestionamento com cerca de 8 quilômetros nos dois sentidos.
A carga foi saqueada após o acidente.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com