Policia

Batalhão em Fabriciano é esperado ainda para este ano

Coronel Geraldo Henrique: estudos técnicos encaminhados e sensibilidade política    (Crédito: Arquivo DP)

 

IPATINGA – Durante a solenidade em comemoração dos 237 anos da Polícia Militar de Minas Gerais, o Coronel Geraldo Henrique Guimarães da Silva, comandante da 12ª RPM, falou sobre a criação de Batalhão de Polícia Militara para Coronel Fabriciano.
O policial estima que até o final deste ano o Estado se pronuncie favorável às expectativas das autoridades policiais e da população. “A parte técnica está bem encaminhada, o governo está bastante sensível e esperamos, então, muito em breve anunciar um batalhão em Fabriciano”, explica.
O Coronel enfatiza que a criação de um batalhão em Fabriciano irá refletir diretamente no 14º BPM, hoje instalado em Ipatinga. “O 14º terá melhores condições de focar seu trabalho sobre Ipatinga, Santana do Paraíso, e Coronel Fabriciano, merecidamente, ter vida própria e poder dar segurança de qualidade para aquela comunidade”, frisou, acrescentando que num primeiro momento, as cidades de Timóteo, Antônio Dias e Mariléria ficarão sob o comando do Batalhão de Coronel Fabriciano.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com