Cidades

Barreira eletrônica é removida da Pedro Linhares após acidente

IPATINGA – A barreira eletrônica que ficava em frente ao Shopping do Vale foi removida na manhã desta segunda-feira (13) por técnicos da Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma). A decisão foi da Polícia Militar Rodoviária após um acidente de trânsito ocorrido na manhã de domingo (12). Um veículo que seguia no sentido Fabriciano/Ipatinga bateu na lateral da estrutura metálica, que corria o risco de desabar, o que obrigou a interdição emergencial da pista normalmente utilizada. Apesar da gravidade da colisão, o motorista passa bem. 

Para a segurança dos milhares de usuários que trafegam diariamente pela avenida Pedro Linhares, trecho urbano da BR-381, o trânsito no local foi desviado para a alça de acesso ao Shopping até que a barreira fosse removida.

Agentes de trânsito do município trabalharam no controle dos veículos até a manhã desta segunda-feira, quando o tráfego pela rodovia foi restabelecido. A estrutura metálica foi encaminhada ao pátio da Suplan, sendo realizada também a limpeza do local onde houve o acidente.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com