Cultura

Bar Galpão é o vencedor do Comida di Buteco

IPATINGA – “Atrás de uma copa e de um bacalhau só não vai quem já morreu” – Este foi o prato campeão do Comida di Buteco 2014 de Ipatinga. Veterano no evento, José Wilson Nunes, proprietário do bar Galpão não economizou na criatividade e no bom atendimento, levando o título de campeão do concurso deste ano. O tira-gosto foi elaborado com copa-lombo defumada ao molho canarinho e bolinhas de fubá com recheio de bacalhau homenageou a Copa do Mundo do Brasil.

O segundo lugar ficou com o Bar do Romero, com o prato Trem Baum de Cumê, com costelinha de porco à moda mineira, acompanhada de bolinho de muind’água, cebola de rodela empanada e molho “minas”. Já a terceira posição ficou com o Bar Arrojados, que apostou na Tilápia de Kapote: filé de tilápia empanada com macarrão de batata, acompanhada por bolinho de tapioca, lasca de abobrinha temperada e molho de maracujá com maionese. Este também foi o premiado do prato Doritos, com o “Trio Maravilha” – feijão roxo, carne de sol e Doritos.

A festa de premiação foi realizada na segunda-feira (5), no Clube dos Aposentados, no bairro Bom Retiro, com a presença de donos de botecos, jurados, patrocinadores e representantes da imprensa.
O evento foi realizado do dia 11 a 27 de abril e movimentou os bares da cidade, que este ano tiveram o tema livre para apresentação dos pratos concorrentes ao melhor petisco do Comida di Buteco de Ipatinga.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com