Policia

Bando atira contra lanchonete em Timóteo, mata um e fere quatro

Tiroteio foi registrado no cruzamento do Bromélias


TIMOTEO
– Na madrugada do último domingo (27), no Bairro Bromélias, em Timóteo, um adolescente morreu e quatro pessoas ficaram feridas após um tiroteio em uma lanchonete.
Segundo a Polícia Militar, sete homens encapuzados, sendo dois deles armados, invadiram o estabelecimento e começaram a atirar. Ao todo, cinco pessoas foram alvejadas e Luan Soares dos Santos, de 16 anos, acabou perdendo a vida.

Ao perceberem o que estavam acontecendo, as vítimas tentaram fugir correndo, mas foram perseguidas pelos indivíduos, que não cessaram os tiros. Após o atentado, os autores fugiram sentido ao bairro Novo Tempo. Segundo testemunhas, eles estavam em um Kadet de cor escura e um veículo Chevette, de cor branca.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou Luan Soares ainda com vida, mas gravemente ferido. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Vital Brazil, mas não resistiu e faleceu após dar entrada no centro médico. Reginaldo Gregório Quaresma, de 33 anos; Willian Cristian Mendes dos Santos, 24 anos; Lucas Martins Silva, 19 anos, e Lorran Rodrigues Pereira de Carvalho, de 18 anos, tiveram ferimentos não graves e estão sob cuidados médicos.

A perícia esteve no local e encontrou dois projéteis, quatro cápsulas de munição 9mm e 11 cápsulas de munição cal. 380. Segundo a PM, existe a suspeita de que o atentado tenha sido cometido por integrantes de uma gangue chamada ‘bonde do trem bala’, devido à maneira como agiram e pelas armas utilizadas.

Após o crime, cinco suspeitos pelo tiroteio foram detidos no bairro Petrópolis. Três deles são menores e, além de vários atos infracionais, possuem passagem por homicídio e tentativa de homicídio. No entanto, dois adolescentes, um de 17 anos, e outro de 15 anos, negaram qualquer tipo de envolvimento com o tiroteio, mas todos admitiram ter algum registro em sua ficha criminal. A quadrilha foi levada para a delegacia da Polícia Civil em Ipatinga.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com