Policia

Bandidos surpreendidos com armas e drogas dentro de táxi

(Crédito: Polícia MIlitar)

 

CARATINGA – Dois jovens de 18 anos foram presos e dois menores 16 e 17 apreendidos na tarde dessa terça-feira (22) no bairro Salatiel, em Caratinga. De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima apontou que alguns suspeitos armados haviam embarcado em um táxi.

A polícia foi atrás e conseguiu interceptar o carro, encontrando em poder dos suspeitos duas armas, munição, dois papelotes de cocaína, R$ 150 em dinheiro, uma nota de um dólar americano, três celulares e sete chips de celulares.

Ainda segundo a polícia, antes da abordagem, Luciano Fernandes da Silva Junior, 18 anos, e o adolescente de 16 anos entregaram a outro menor de 17 anos as armas, a droga e duas munições para se livrarem do flagrante. Com os outros suspeitos foi encontrado o restante do material. Luciano Junior foi preso em flagrante e a polícia encaminhou o material apreendido e os menores para a delegacia de Caratinga.

SUPERMERCADO
Ainda na cidade de Caratinga, no bairro Esplanada, quatro menores, dois de 15 anos e dois de 16, e Wesley Martins Vieira de 18 anos assaltaram um supermercado na noite dessa terça-feira (22).

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos entraram no estabelecimento comercial armados, com camisas na cabeça, e roubaram um aparelho celular, a carteira de dois clientes e o cofre de um dos caixas.

Pouco depois, os militares receberam informações sobre os suspeitos, que estariam em uma casa no alto do bairro. A PM foi ao local e encontrou os menores, que confirmaram o assalto e disseram ter jogado o cofre e o celular roubado em um matagal. Durante buscas na residência foram encontrados 23 papelotes de cocaína, dois simulacros de armas de fogo e uma balança digital.

Em busca do material roubado, a polícia encontrou o cofre, o celular, 59 buchas de maconha, quatro tabletes e uma barra de maconha, além de três pedras de crack. Já na casa de um dos menores, foram localizadas 19 buchas de maconha e uma sacola com diversas cápsulas vazias.
O material encontrado, os quatro adolescentes e Wesley Martins foram encaminhados à delegacia.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com