Policia

Bandidos roubam celulares com GPS e são rastreados pela polícia

(Crédito: André Almeida)

 

IPATINGA – Um rapaz de 18 anos e um menor de 17 assaltaram, na noite da última quinta-feira (30), um restaurante na rua Jequitibá, no bairro Horto. Após render as vítimas, os bandidos levaram delas seus aparelhos celulares e acabaram detidos após serem rastreados pelos equipamentos eletrônicos.
Segundo a Polícia Militar, o proprietário do estabelecimento relatou que a dupla chegou ao local em uma motocicleta e invadiu o restaurante com uma arma de fogo em punho.

Três pessoas foram feitas de vítimas e tiveram seus celulares roubados pelos autores, fugindo em seguida.
Um dos clientes do restaurante, de posse de um celular dotado de rastreador, verificou que os autores se encontravam parados na avenida Atlântica, bairro Morada do Vale, em Coronel Fabriciano. De imediato, policiais militares foram até o local e fizeram a prisão em flagrante dos infratores.

Com os suspeitos, os policiais apreenderam um revólver calibre 32, usado no crime, uma munição calibre 40 intacta, bem como todos os produtos do roubo, que foram restituídos às vítimas.
Segundo a PM, o maior Jhonatan Gonçalves de Sá recebeu voz de prisão em flagrante, enquanto o adolescente foi apreendido. Já a motocicleta em que os suspeitos estavam foi removida ao pátio credenciado.

OUTRO MENOR

Ainda durante a quinta-feira, um adolescente de 15 anos foi detido suspeito de um assalto contra duas garotas que faziam panfletagem na avenida Galileia, bairro Canaã.

Segundo as vítimas, uma garota de 17 e outra de 18 anos, durante o trabalho, dois indivíduos surgiram em uma bicicleta e um deles saltou da garupa, sacou da cintura uma arma de fogo e roubou das vítimas uma pulseira e um cordão de ouro, fugindo na mesma bicicleta em que chegou, que o aguardava nas proximidades.

Após ser acionada, a PM iniciou um trabalho de rastreamento, abordando e apreendendo um menor infrator com as mesmas características citadas pelas jovens, que o reconheceram como sendo autor do crime. Ele foi apreendido e levado para delegacia da Polícia Civil de Ipatinga. Com o adolescente estava a pulseira, produto do crime.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com