Policia

Bandidos levam R$ 5 mil de agência dos Correios

(Crédito: André Almeida)

IPATINGA – Uma dupla armada invadiu a agência dos Correios localizada na avenida das Flores, no Bairro Bom Jardim, na manhã desta terça-feira (1º), rendeu funcionários e levou aproximadamente R$ 5 mil em dinheiro do local. Até a tarde de ontem, nenhum suspeito havia sido preso.
Funcionários do estabelecimento disseram que a agência começou a funcionar normalmente às 9h e, minutos depois, foi invadida por dois homens, que chegaram a pé. Os colaboradores informaram também que um dos suspeitos estava armado e encapuzado e o outro escondia o rosto com um guarda-chuva.
Uma das vítimas, que não quis ser identificada, afirmou que esse foi o quinto assalto à agência nos últimos dois anos. O homem reclamou que as câmeras instaladas no estabelecimento não inibem a ação dos bandidos e a falta de um segurança faz com o que local seja alvo constante.
“Tivemos um segurança que trabalhou algum tempo nesta agência e, enquanto ele esteve aqui, impediu que nosso estabelecimento fosse assaltado. Mas infelizmente o profissional não pôde ficar. Câmera de segurança não segura bandido”, desabafou.
O funcionário público também disse que os assaltantes conhecem a rotina do local, sabendo até mesmo os dias de maior movimento na agência. “Eles sabem que hoje (ontem) é dia de pagamento dos aposentados e esperam sempre o início do mês para agir. Os Correios é uma empresa pública e deveria prezar pela segurança dos funcionários e dos clientes. Mas acabamos nos tornando reféns de uma violência gratuita”, finalizou.
A Polícia Militar de Ipatinga registrou a ocorrência e informou que analisou as imagens do circuito interno do local e identificou os suspeitos. No entanto, até o fechamento desta edição, a corporação não havia detido os envolvidos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com