Policia

Bandidos atacam motel

CARATINGA – Um motel às margens da BR-458, localizado a poucos quilômetros de Ipatinga, foi atacado no início da madrugada de ontem (19). Três homens entraram no estabelecimento, consumiram mercadorias e pagaram pelas despesas. No entanto, ao saírem no portão, um dos homens, armado, chamou uma das funcionárias. Quando a mulher foi rendida, os demais ocupantes do carro renderam outras duas recepcionistas.

As funcionárias foram amarradas enquanto os assaltantes pegavam um computador, uma máquina de passar cartão de crédito, um telefone sem fio, cinco aparelhos toca DVD e aproximadamente R$ 500 em dinheiro. Eles fugiram.
As funcionárias contaram à polícia que os homens estavam em um Vectra prata, em péssimo estado de conservação, com um enorme adesivo na lateral traseira que cobria parcialmente o para-lamas do veículo.

Imagens do circuito interno de segurança do motel capturaram as características dos bandidos e do carro. Policiais militares que atuam na regional do bairro Esperança, em Ipatinga, informaram já terem avistado o veículo transitando no bairro por diversas vezes, mas não conseguiram localizar os suspeitos. O fato também foi comunicado à Polícia Militar de Caratinga, já que o local onde ocorreu o assalto pertence à circunscrição daquela cidade.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com