Policia

Bandido fugitivo continua internado

IPATINGA – Após ser atingindo por um tiro na região do tórax, disparado por uma de fogo de um policial militar, na última quarta-feira (06), o preso Gláucio do Carmo, de 18 anos, permanece internado no Hospital Márcio Cunha e seu estado de saúde continua estável.
Gláucio foi baleado depois de fugir da Delegacia de Polícia de Ipatinga, onde estava algemado e aguardava ser entregue à autoridade judiciária, sob acusação de furto e porte ilegal de armas. Um sargento da PM foi ao seu encalço e conseguiu localizá-lo em um beco sem saída, na rua Varginha. Gláucio resistiu à recaptura e avançou contra o militar, que o atingiu com um tiro no tórax.
Sobre esse episódio, a Polícia Militar divulgou o seguinte comunicado:
“Em nota oficial, o Comando da 12ª RPM esclarece que, em Ipatinga, quando policiais militares encerravam ocorrência de furto e porte ilegal de arma com o indivíduo Gláucio do Carmo preso, enquanto aguardavam o momento para a entrega da ocorrência à Autoridade de Polícia Judiciária, já na Delegacia, Gláucio empreendeu em fuga, sendo perseguido pelo policial militar e alcançado. Em seguida, não atendendo a ação de recaptura, Gláucio investiu contra o policial militar, entrando em luta corporal, motivando o disparo de arma fogo.
Já o policial militar, autor do disparo, em vista dos ferimentos causados em Gláucio, foi autuado em flagrante delito pela Autoridade de Polícia Judiciária Militar e acha-se à disposição do Poder Judiciário”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com