Cidades

Bandeiraço reúne apoiadores de Humberto em Belo Oriente

Humberto destacou a forma legítima com que o povo foi às ruas manifestar apoio à sua candidatura

BELO ORIENTE – “O Bandeiraço do H13 só confirmou aquilo que está na boca do povo: a vitória em Belo Oriente é do 13”. Com estas palavras, o prefeito Humberto Lopes (PT), candidato à reeleição ao lado do vice, o engenheiro José Willian (PRB), agradeceu o apoio e o carinho que recebeu de quase 5.000 pessoas que foram às ruas participar neste sábado (29) pela manhã da atividade de campanha da caravana do 13 que mobilizou a cidade de Belo Oriente.
“O Bandeiraço é uma manifestação legítima do povo. É a festa da democracia. E a certeza de dias melhores de um governo bom que pensa no progresso e no bem estar do seu povo”, complementou Humberto Lopes, no alto do coreto da praça Nossa Senhora da Piedade, cartão postal do município.
Os moradores demonstraram que têm confiança nos candidatos da coligação Avança Belo Oriente. “Estamos com a vitória nas mãos. Isso significa que o povo reconhece o que o Humberto fez por nós”, disse o senhor Joaquim Pereira Chaves, morador da Fazenda Alto do Galo. Para Raimundo Gomes Pereira, morador da Fazenda Boa Vista, no bairro Vila Gomes, o voto de Humberto é dele e de sua família. “Estamos passando em cima ou vendo obras construídas pelo governo Humberto. Não podemos votar em quem não faz nada pelo povo”, orientou.
Para Simone Silva da Costa, moradora da comunidade Córrego Fundo, Humberto tem que continuar na Prefeitura de Belo Oriente. “O Humberto cuida das nossas crianças. A educação da minha filha, por exemplo, melhorou depois que ela e seus colegas de escola passaram a receber merenda de qualidade, um trabalho do Humberto que nos deixa tranquila e ciente de que o futuro somos nós que decidimos”, declarou.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com