Cidades

Bancos de Alimentos definem agenda de 2015

ENTRE FOLHAS – Representantes dos Bancos de Alimentos do Leste de Minas (Relba) participaram de um encontro no município de Entre Folhas no fim de semana para planejar a agenda de atividades do próximo ano.  Criada em março deste ano 2014, a Relba tem como objetivo integrar as atividades dos Bancos de Alimentos, tornando-os mais eficientes, tanto na condução de programas federais, quanto nas captações de doações de alimentos de empresas e produtores rurais.

A rede é composta pelos municípios de Santana do Paraíso, Itabira, Santa Bárbara do Leste, Santa Rita de Minas, Piedade de Caratinga, Caratinga, Entre Folhas, Vargem Alegre, Ubaporanga, Engenheiro Caldas, Tarumirim e Alvarenga.
 O encontro contou com a presença de representantes da ONG Ibio, parceira da rede, e com consultor Rafael Lucchesi Gomes, do Sebrae, que falou sobre planos e uma visão a longo prazo, necessária para que a rede se fortaleça ainda mais. “O campo é que alimenta as cidades. Vamos aproveitar esta oportunidade”, ressaltou Rafael.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com