Cultura

“Balada Peixe e Cia” propõe confraternização personalizada

Na edição deste ano, a banda Zoom Boxx, que já conquistou os países da América Latina, Europa e está ganhando o Brasil

IPATINGA – Este é o slogan criado para marcar a quinta edição da Balada Peixe e Cia. A música, a celebração à vida e, bebidas mundialmente conhecidas, irão compor um sofisticado cenário no Clube Ipê Ipatinga. Considerada atualmente o melhor “open bar” do interior mineiro, a Balada acontece no próximo sábado (8), restrita a maiores de 18 anos. Como nas edições passadas, a dica da produção é: consuma com estilo, não com excesso.

Na entrada, o público será recepcionado com uma taça borbulhando Chandon. Lá dentro, marcas como Johnnie Walker Red Label, White Horse, Vodka Eristtof, Vodka Smirnoff, Bacardi Big Apple, Tequila Jose Cuervo, Sakê, água, cerveja e suco estão disponíveis para o público.

De acordo com Diógenes Lana, produtor da festa, a Balada é uma forma de institucionalizar grandes marcas do mercado. “Colocamos o público cara a cara com as melhores bebidas do mundo. A idéia era produzir uma festa elegante e com atrativos que nos permitissem associar todas estas marcas. O projeto deu tão certo que, a Balada Peixe e Cia, tem se tornado uma marca também. Nosso público é eclético, variado e de certa forma exigente. Recebo turistas de várias cidades do estado,” garante Diógenes.

ESPAÇO
A festa já aconteceu no “hall” de um imponente hotel, numa concessionária de carros e este ano será num Clube. “Optamos por um espaço que nos permitisse ousar na criatividade. Daí, a área externa do Clube Ipê. Precisávamos de espaço para caber toda nossa imaginação. Ou vocês pensam que é à toa o tema:“Celebre os Encantos Desta Noite”?

Teremos várias intervenções artísticas paralelo aos shows. Personagens, performances teatrais, cenas e sons darão o toque aos espaços e fará toda a diferença na noite. Uma imensa estrutura e cenografia irão compor festa”, afirma o produtor.

Max Lana também é um dos idealizadores da Balada. Ele diz que se limita em denominá-la simplesmente de “festa”. “A categoria “evento” se torna muito ampla e dá a idéia de grande público, grandes atrações e mega estrutura. Nossa proposta não é esta. Queremos reunir pessoas para celebrar as razões únicas e estonteantes da vida com muito bom gosto e requinte. É uma grande confraternização personalizada. Por isto, simplesmente festa. Simplesmente “Balada Peixe e Cia”, diz Max.

ATRAÇÕES

Os shows ficam por conta da Banda Milevaaê, que estará lançando seu DVD em Ipatinga, e Zoom Boxx. Um Hip-house que já conquistou os países da América Latina, Europa e está ganhando o Brasil.
“As atrações, que são o público, serão envolvidas por um som totalmente contagiante e inovador. Os shows serão complementos nesta noite que promete ser mágica e cheia de surpresas preparadas pela produção”, garante Max.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com