Cidades

Azul suspende vôos do Aeroporto do Vale do Aço e surpreende passageiros

IPATINGA – A Azul Linhas aéreas suspendeu os vôos do Aeroporto Regional do Vale do Aço (Ipatinga) com destino a Belo Horizonte e outras regiões. A medida pegou de surpresa usuários que já estavam com passagens compradas e viagens marcadas para os próximos dias. Diante do imprevisto, os voos serão feitos a partir de outros aeroportos, como de Governador Valadares, o mais próximo do Vale do Aço, de ônibus, carro ou trem até a capital.

Principal operadora do Aeroporto Regional, a Azul praticamente deixa sem opções os passageiros do Vale do Aço.

Segundo a aérea a medida foi tomada por causa das condições da pista, que não se encontra nos padrões ideais para pousos e decolagens, conforme avaliações da própria companhia. A íntegra do comunicado enviado ao “Diário Popular” é a seguinte:

“A Azul Linhas Aéreas informa que suspendeu suas operações na cidade de Ipatinga por tempo indeterminado. A companhia, que constantemente analisa as condições de infraestrutura dos aeroportos onde opera, identificou que a pista do aeroporto de Ipatinga, utilizada para pousos e decolagens, não está atendendo aos padrões operacionais da empresa e, por este motivo, decidiu realizar a suspensão.

“A Azul tem o compromisso de atender seus Clientes com excelência, por meio de um serviço de qualidade, eficiência, presteza e, principalmente, segurança – que é seu primeiro valor. A empresa reforça que não tem o interesse em cancelar definitivamente seus voos na cidade, pelo contrário, espera que as adequações necessárias sejam feitas para que possa o quanto antes voltar a realizar seus voos na cidade mineira.

“Todos os Clientes com voos marcados de e para Ipatinga serão reacomodados por meio de outros aeroportos ou poderão ter o valor dos seus bilhetes ressarcidos. A companhia lamenta eventuais transtornos ocorridos aos seus Clientes.”

 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com