domingo, novembro 24, 2024
spot_img
InícioNacionaisAzul expande operação em BH com cinco novos destinos no Nordeste

Azul expande operação em BH com cinco novos destinos no Nordeste

Novas rotas diretas para Aracaju, João Pessoa, Maceió, Natal e Teresina começarão a operar no final de outubro 

BH – A maior companhia aérea em número de voos e destinos atendidos no Brasil, a Azul, conectará ainda mais a capital mineira com o Nordeste, com cinco novos destinos, sendo eles Aracaju (SE), João Pessoa (PB), Maceió (AL), Natal (RN) e Teresina (PI). Atualmente, o BH Airport é o segundo principal hub da companhia, com cerca de 90 voos diários para mais de 50 destinos.

Os voos para Maceió, Aracaju, João Pessoa e Natal, a partir de Belo Horizonte, começam no dia 29 de outubro e serão operadas por aeronaves Embraer E2, com capacidade para 136 Clientes. Já no dia 30 de outubro, inicia a rota para Teresina, que será feita em um Airbus A320, com capacidade para 174 Clientes. Os voos já estão disponíveis para venda no site da Azul.

Com os novos destinos, o mineiro poderá em poucas horas curtir uma bela praia tomando água de coco. Chegando em Maceió (AL), os Clientes poderão conhecer o famoso “caribe brasileiro” com águas cristalinas e areia branca. Em João Pessoa, um dos destinos mais procurados no ano passado pela Azul Viagens, as pessoas podem curtir, além das praias, toda a excelente infraestrutura da cidade e os pontos culturais e históricos.

A convidativa Aracaju, capital de Sergipe, é um local para aproveitar uma boa gastronomia, passeios e festas típicas. A bela Natal também está de braços abertos aos mineiros com suas praias, dunas e uma população receptiva.

Apesar de estar distante do litoral do Piauí, Teresina é uma das cidades mais populosas e importantes da região, além de estar cheia de pontos turísticos interessantes para visitar, como o Mirante da Ponte Estaiada e, claro, aproveitar a pausa para tomar uma cajuína, bebida típica a partir do caju.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img

Most Popular

Recent Comments