Esportes

Autuori esboça time para enfrentar América

(Crédito: Rodrigo Clemente/EM/D.A Press)

BH – Em mais um dia de preparação para o jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro, contra o América, o elenco atleticano treinou em dois períodos nesta quarta-feira. A partida acontecerá às 18h30 deste domingo, na Arena Independência.

Pela manhã, houve trabalho técnico e, à tarde, o técnico Paulo Autuori comandou treinamento tático, escalando a seguinte equipe: Lee; Alex, Edcarlos, Otamendi e Dátolo; Claudinei, Leandro Donizete, Guilherme e Marion; Neto Berola e Jô.
Os goleiros Victor, que recebeu uma pancada no joelho direito na goleada sobre o América, e Giovanni, realizando tratamento dentário, foram poupados do treino.

O volante Josué, com uma pubalgia, está vetado para o jogo de domingo. Ronaldinho, Tardelli e Pierre permanecem em tratamento. Nesta quinta-feira, o treino será às 16h.

DESTAQUE

Um dos destaques da equipe neste início de temporada, o atacante Guilherme comemora o momento positivo com a camisa alvinegra.

O jogador, que marcou quatro gols em 2014, destaca que a maior sequência de jogos é um dos fatores responsáveis pelo seu crescimento.

“O momento bom se atribui também a uma sequência que eu não tinha há muito tempo, de estar à disposição, ter jogado mais jogos, estado mais em campo. Eu tinha essa certeza em mim, que quando eu conseguisse manter um nível maior de jogos sem lesionar, conseguiria chegar em um nível bom”, disse o atacante.

“Sei que ainda posso dar mais, mas isso é com o tempo, cheguei em um nível que me agrada, mas sei que ainda tenho condição de melhorar ainda mais. Sem dúvida, é um dos melhores momentos que passo aqui no Atlético”, completou Guilherme.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com