Esportes

Atlético homenageia o cinquentário do município

IPATINGA – Antes da partida contra o Criciúma, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Atlético prestou homenagem a Ipatinga pelo aniversário de 50 anos de emancipação política. O diretor de futebol do clube, Eduardo Maluf, entregou à prefeita Cecília Ferramenta uma placa comemorativa em alusão à data. A solenidade aconteceu no hall principal do Estádio João Lamego Neto – Ipatingão.

Ainda antes de a bola rolar, os jogadores ipatinguenses Alex Magno, Kelvinho e Tabata, campeões da Copa do Brasil Sub 17 com o Galo, foram homenageados pela Prefeitura. Os jogadores iniciaram suas carreiras nas categorias de base da Usipa.

“O município se sente orgulhoso por essa homenagem feita pelo Atlético. Também fazemos um reconhecimento ao talento desses atletas de Ipatinga que brilharam na Copa do Brasil Sub 17 de futebol e que servem de espelho para outros jovens da cidade. Com iniciativas importantes para sediar grandes eventos esportivos e a implementação de ações voltadas para o esporte em geral, Ipatinga vai voltar a ser referência no país”, concluiu a prefeita Cecília Ferramenta.


Treino garante solidariedade em Ipatinga
IPATINGA
– Nesta terça-feira (27), os portões do Ipatingão serão abertos para o torcedor que quiser acompanhar o treino do Atlético para a partida contra o Fluminense (RJ), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, na quarta-feira. A atividade será realizada às 16h, e quem quiser acompanhar terá de levar um quilo de alimento não-perecível (exceto sal e fubá) . Os produtos arrecadados serão doados a entidades cadastradas na rede socioassistencial do município. Os portões do estádio serão abertos a partir das 14h. O policiamento no local será reforçado para garantir a segurança dos torcedores.

O ponto de troca dos alimentos vai funcionar ao lado do portão do hall principal do Estádio Municipal João Lamego Neto, a partir das 13h30. A partida contra o time do Rio de Janeiro será nesta quarta-feira (28/05), às 22h. Os ingressos destinados aos torcedores do Fluminense começam a ser vendidos a partir das 20h no dia do jogo, no Ipatingão. Já as entradas para os atleticanos estão esgotadas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com