Esportes

Atlético fecha treino e crê na vitória contra Flamengo

BH – O elenco atleticano realizou, na manhã desta sexta-feira, na Cidade do Galo, o último treino antes do jogo contra o Flamengo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá às 16h30 deste sábado, no Mineirão.
Os atletas que atuaram na vitória por 2 a 1 sobre o Internacional, em Porto Alegre, no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, fizeram atividades físicas na academia. Os demais jogadores participaram de um trabalho técnico no campo um, em espaço reduzido.

RODADA
Artilheiro do Galo na temporada, com 23 gols, o atacante Robinho espera fazer mais um grande jogo na tarde deste sábado, contra o Flamengo, no Mineirão. A partida será válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e vale a vice-liderança da competição.
“Todo jogador gosta de jogar os grandes jogos, um clássico. É um Jogo importante, difícil, e espero ajudar o Atlético da melhor maneira possível. É um confronto direto, contra uma grande equipe, e espero que eu possa ser decisivo para o Galo”, disse Robinho.
“É uma rodada muito importante porque os quatro primeiros colocados irão se enfrentar. O objetivo é fazer a nossa parte, ganhar em casa, ganhar bem, com todo respeito ao Flamengo, que tem grandes jogadores, e, depois, ver o que acontece do outro lado”, acrescentou.
Embora reconheça a força do adversário, o craque alvinegro está confiante na vitória.
“O Flamengo tem grandes jogadores, vive um momento bom, ninguém é vice-líder de um campeonato difícil como o nosso por acaso. Então, estamos bem preparados para enfrentar um grande clube, mas eles também sabem que aqui tem grandes jogadores”, garantiu o goleador.


Lista de relacionados do Atlético

Goleiros: Victor e Giovanni
Laterais-direitos: Carlos César e Patric
Zagueiros: Erazo, Gabriel, Edcarlos e Jesiel
Laterais-esquerdos: Fábio Santos e Leonan
Volantes: Leandro Donizete, Júnior Urso, Lucas Cândido, Yago
Meias: Carlos Eduardo, Cazares, Otero
Atacantes: Robinho, Lucas Pratto, Clayton, Fred, Luan, Hyuri

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com