Esportes

Atlético estreia fora de casa e o Cruzeiro pega URT no Mineirão

DA REDAÇÃO – A Diretoria de Competições da FMF divulgou na tarde desta segunda-feira (30) a tabela de jogos da Primeira Fase do Campeonato Mineiro – Módulo I de 2016. Com onze datas preestabelecidas, a bola rola para os times da elite do futebol mineiro a partir de 31 de janeiro. 

Na 1ª rodada, o atual campeão, Atlético, viaja até o Triângulo Mineiro para enfrentar o Uberlândia no Parque do Sabiá. Já a Caldense, segunda colocada na edição passada, recebe a equipe do Boa Esporte no Ronaldão, em Poços de Caldas. Cruzeiro e América disputam seus jogos de estreia em Belo Horizonte, contra URT e Tupi, respectivamente. A Raposa vai a campo no Mineirão enquanto o Tricolor jogará diante da sua torcida no Independência. Já o Tricordiano, recém-chegado do Módulo II, fará sua primeira partida do Mineiro em casa, no Elias Arbex, contra a equipe do Guarani. E, em Nova Lima, o Villa Nova receberá a Tombense no Alçapão do Bonfim.

O Clássico entre Atlético e Cruzeiro acontecerá na Rodada 9 do torneio. O jogo terá mando de campo da equipe alvinegra e será disputado dia 27 de março, às 16h, no Independência.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com