Esportes

Atlético enfrenta o Minas Boca hoje

(Crédito: Bruno Cantini/Atlético)

BH – O Atlético inicia na noite desta quarta-feira, diante do Minas Boca, a busca pelo tricampeonato mineiro. A partida, que marcará a estreia do técnico Paulo Autuori no comando alvinegro, acontecerá às 19h30 desta quarta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Confirmado pelo técnico Paulo Autuori como o substituto de Ronaldinho Gaúcho na estreia do Atlético rumo ao tricampeonato mineiro, o atacante Guilherme comemora a oportunidade logo no primeiro jogo da temporada.
“Nem imaginei que pudesse ter essa oportunidade logo de cara e vou tentar aproveitar da melhor maneira, como foi no jogo-treino. O entrosamento com companheiros já é grande, então, não tem o que inventar, é entrar e fazer o melhor”, afirmou o atacante.

“Eu entro como substituto do Ronaldo porque ele não vai jogar, mas não sou concorrente direto do Ronaldo. Sou concorrente de todos os jogadores ofensivos porque faço o meio-campo e o ataque. Mas tenho características mais próximas do Ronaldo em sua ausência”, acrescentou Guilherme, que espera aproveitar a chance.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com