Esportes

Atlético divulga escalação e Luxa faz mistério sobre jogo de hoje

Ariel Cabral tem nome publicado no BID e está liberado para estrear (Crédito: CEC)

BH
– A formação que Vanderlei Luxemburgo utilizará na partida contra o Joinville será conhecida apenas nesta quinta-feira. No último treinamento do Cruzeiro antes da partida, válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador não mostrou quais serão os 11 titulares.
Para o jogo nesta quinta, às 21h, o Cruzeiro terá os retornos de Mayke e Charles, que cumpriram suspensão automática na rodada passada. Porém, não há a confirmação de que eles voltarão ao time titular.

ATLÉTICO
O técnico Levir Culpi finalizou nesta tarde, na Cidade do Galo, a preparação para o jogo diante do Grêmio, nesta quinta-feira, às 21h, no Mineirão. Depois de coletivo tático fechado para a imprensa, o treinador divulgou a lista de relacionados com 23 jogadores. A baixa fica por conta de Giovanni Augusto, poupado com fadiga muscular. Lucas Pratto e Guilherme devem começar o jogo contra os gaúchos.

No treino coletivo, Dátolo ficou com a vaga de Cárdenas, que, por opção técnica, foi para os reservas. Outra opção de banco será Luan, que deixou o departamento médico recentemente e não está pronto para jogar os 90 minutos. Os relacionados são: Goleiros: Victor, Giovanni e Uilson; Laterais: Marcos Rocha, Carlos César, Douglas Santos e Pedro Botelho; Zagueiros: Leonardo Silva, Jemerson, Tiago e Edcarlos;Volantes: Josué, Danilo Pires, Eduardo, Rafael Carioca e Leandro Donizete ; Meias: Dátolo, Cárdenas, Guilherme, Luan e Dodô; Atacantes: Lucas Pratto, Thiago Ribeiro

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com