Esportes

Atlético apenas empata com o líder no Horto e fica mais distante do G3

O Atlético está mais longe de seu objetivo final no Campeonato Brasileiro. Já garantido na próxima Copa Libertadores, o Galo entrou em campo contra o líder Palmeiras para manter a perseguição a Santos e Flamengo em busca de uma vaga no G3 da competição, e assim assegurar classificação direta à fase de grupos do torneio internacional. Depois de terminar o primeiro tempo perdendo – gol de Gabriel Jesus -, o time mineiro conseguiu apenas o empate por 1 a 1, anotado por Lucas Pratto.

O jogo no Independência foi quente do início ao fim. Discussões, confusão e divididas ríspidas. Também teve muita reclamação com a arbitragem, de ambos os lados. Na técnica, o Galo foi melhor, principalmente no primeiro tempo, quando teve amplo domínio, mas perdeu as chances criadas. Na etapa final, os times até que tentaram a vitória, mas pararam em goleiros inspirados.

Com o empate no Horto, o Galo chegou ao terceiro jogo seguido sem vitória no Brasileirão. A equipe mineira soma agora 61 pontos, cinco a menos que o terceiro colocado Flamengo. Já o Palmeiras tem 71, quatro a mais que o vice-líder Santos, e está a duas vitórias do título.

Na próxima rodada, o Galo visita o rebaixado Santa Cruz, domingo, às 19h30, no Arruda. Já o Palmeiras recebe o Botafogo, em sua arena, no mesmo dia, às 17h.  (Superesportes)

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com