Esportes

Atletas da Usipa participam do Brasileiro Sub-16 de Atletismo

IPATINGA – Dois atletas da equipe Gatorade/Embasil/Usipa foram convocados, pela Federação Mineira de Atletismo (FMA), para participar do Campeonato Brasileiro Caixa Sub-16 de Atletismo. A competição será disputada até amanhã (30), no Estádio do Centro de Formação Olímpica do Nordeste, em Fortaleza (CE), e reunirá 690 atletas.

Caio Vinícius Silva irá disputar as provas de 100m e 300m com barreira. O usipense está, respectivamente, no segundo e terceiro lugar no ranking dessas provas. Já a tricolor Ketlen Silva irá disputar os 300m com barreira e está em 6º lugar no ranking desta modalidade.

“Esta é a segunda vez no ano que sou convocado para participar de um campeonato de alto nível. E o sentimento é sempre o mesmo: orgulho e ansiedade. Ketlen e eu esperamos fazer um bom trabalho para melhorar a nossa marca, posição no ranking e, claro, trazer medalhas para o clube”, declara Caio.

Além dos atletas, a técnica usipense Euzinete Reis foi convocada para integrar a comissão técnica da Seleção Mineira.

EQUIPE USIPA

Caio e Ketlen são dois dos vários atletas que integram a equipe Gatorade/Embasil/Usipa e fazem parte do Projeto Atletismo Usipa Ano II aprovado na lei de incentivo ao Esporte do Governo de Minas Gerais e patrocinado pelas empresas Ambev e Embasil por meio de renúncia fiscal do ICMS.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com